terça-feira, outubro 09, 2012

Let's talk seriously...



Então vamos lá ao que interessa. 
As meninas que quiserem receber em suas casas um vale de desconto de 2€ neste produto dos deuses basta deixarem um comentário neste post a explicarem-me a razão ou razões pelas quais a vossa juba de leão precisa deste produto! :)
Acrescentem também o vosso email.

Tenho 10 vales para oferecer, por isso a sorte de certeza que vai bater à tua porta! :D

Participação válida até 15 Outubro! 
Dia 16 'anda á roda'! :P

5 comentários:

  1. A mim dava-me imenso jeito um vale desses porque utilizo sempre um óleo no fim do banho para hidratar as pontas, pois pinto o cabelo todos os meses e as pontas ficam extremamente secas :)

    rosaxiclet@gmail.com

    kisses***



    ResponderEliminar
  2. Mais do que dar jeito este produto é essencial para o meu lindo cabeloooooo!!!Eu quero, eu preciso!! O meu cabelo agradece!! E muito!! :))

    violetasilva@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu mereço por uma cousa nobre! A minha irmã está a precisar de um bom tratamento de hidratação e brilho para o seu cabelo enorme e eu assim ofereço-lhe uma embalagem! =D

    ResponderEliminar
  4. Ai, tinha que me esquecer do email lol pulit4@gmail.com SORRY!!! dá na mesma para participar? =)

    ResponderEliminar
  5. um oleo depois do banho nas nossas pontas do cabelo é logo um essencial de todos os dias, e se este cumprir aquilo que promete de certeza que é maravilhoso e o que mais me impressiona e faz com que tenha curiosidade em experimentar é o facto de ser oleo e não ser oleoso! :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Leave shining words :) *