quarta-feira, outubro 10, 2012

Juba de leão *



Apresento-vos o meu cabelão! :)
Já se cumprimentaram? :P

Sempre tive imensa dificuldade em conseguir domar o cabelinho. Devo confessar-vos que só conseguia pentá-lo quando estava molhado de ter tomado banho. Fora isso nem valia a pena tentar por ele emaranhava-se todo, criando nós, riças. Além de que tinha de fazer uma força enorme para pentear. Ficava a doer-me o pulso, a sério.

Esta era a terrível história até ao dia em que resolvi investir numa marca melhor. Decidi-me pela L'Oréal e desde assim sou fã cerrada dos produtos. A gama Elvive Repair 5 é a minha favorita, porque proporciona ao meu cabelo exatamente o que estava a precisar. Nutre, sublima, fácil pentar, um cheirinho maravilhoso, sedoso e brilho. Acabaram-se as pontas espigadas.
Como minha tradição cortei cabelo antes do Verão e agora que já estamos no Outono não vejo o meu cabelo em nada agredido pelo sol, sofrendo as consequências dos dias intensos de sol ou do sal da água do mar. Está perfeito! Vou cortá-lo ainda esta semana, mas apenas por uma questão de comprimento senão em pleno Natal tinha-o pelos joelhos quase. :P

Deixo-vos com os meus produtos de eleição! :D


Champô Elvive Repair 5


Máscara 'Milagre Instantâneo'
Confirmo que é mesmo instantâneo. Não necessitamos de aplicar e esperar eternamente. 
Basta aplicar e logo passar por água. Resulta mesmo!


Este spray amaciador faz milagres a qualquer hora do dia que precisemos de disciplinar fios de cabelo mais rebeldes! 



Este óleo faz uso do nome e é mesmo extraordinário! 
Recebi um de oferta em casa por ter participado num concurso e no início de uso fiquei apreensiva porque tem uma textura oleosa, mesmo como se deitássemos óleo ou azeite nas mãos e depois colocássemos água em cima. Mas CALMA! Foi mesmo só 1ª impressão. Lava-se as mãos com sabonete e fica tudo normal novamente. Tenho um cheirinho que nem vos digo.
Deixa rasto por onde passamos e é uma óptima fonte de nutrição também! ;D

Em resumo, certo que esta marca pode ser um bocadinho mais puxada que outras que circulam no mercado, mas compensa na qualidade que apresenta ao consumidor! :D Arrisquem e depois partilhem comigo experiência! ;D

Para quem ainda não participou tenho vales de desconto de 2€ para oferecer na aquisição desta maravilha dos deuses! :D 
Saibam como ganhar AQUI!

1 comentário:

  1. Quem me dera ter essa facilidade em deixar crescer o cabelo... O meu parece que está sempre igual! Eu só sei que ele cresce porque o pinto e começo a notar raízes, mas demora eternidades! Imagina tu que eu só pinto o meu cabelo de 2 em 2 meses, ou mais! (Depende da cor porque se for muito diferente do meu tom não dá para abusar :P)
    Muah!

    ResponderEliminar

Leave shining words :) *