sexta-feira, julho 13, 2012

Escândalo (opinião) # 1

Na terça-feira depois de ir à faculdade resolvi ir até Santa Catarina ver as novidades! Até foi nesse dia que comprei esta beleza! :)

Adiante... Apanhei o metro e para meu horror entra um grupo de 4 raparigas com cerca de 16 anos e um par de seguranças. Até aqui nada de novo ou surpreendente.
O problema foi quando começaram literalmente a atirar-se a um dos seguranças que tinha entrado e estava perto delas.
Não, não interpretei nada mal! Haviam pessoas a rirem-se do espectáculo, mas eu não consegui e não consigo. O rapaz (tinha cerca de 30 anos) estava a sentir-se mal, incomodado com a situação. Ao início tentou ignorá-las só que toda a gente tem o seu limite e começou a responder-lhes de modo arrogante. Nem assim elas pararam.

Agora eu penso. Já tive a idade delas, fazia figuras também, mas nunca a este ponto.
Há coisas que ainda não em entram na minha cabeça acerca destas modernices, destes novos modos de agir e chamar a atenção de alguém que nos agrada e possivelmente nos atrai.
Não encontro explicação. Eu senti-me mal ao presenciar a situação. Senti-me deslocada. Não é o meu  modo de pensar ou agir.
Só rezava para que chegasse rapidamente a minha paragem para sair dali para fora.

Era isto que vos tinha para contar desde terça contudo ainda não tinha tido tempo que restasse para calmamente organizar a mente para o post. Desculpem. :) *
Boa sexta-feira! Yeah! :D

6 comentários:

  1. Como eu te compreendo...quantas vezes já presenciei situações dessas, e ainda era eu a sentir-me constrangida, e não quem fazia tristes figuras, que falta de noção...enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo! O problema está na falta de noção! Na falta de saber onde é o seu lugar!

      Eliminar
  2. É caso para dizer que a juventude está perdida! ahah

    (já te enviei as referências)

    ResponderEliminar

Leave shining words :) *