quarta-feira, setembro 09, 2009

I have a feeling that tonight is gonna be a good night^

Hoje começo com a afirmação que me fez ter necessidade de escrever.

Tenho medo!
Não sei se é muito ou pouco. Não sei quantificá-lo, nem sei sequer se tal coisa existe.
Sei apenas que grandes projectos se aproximam e começo a ficar tremendamente ansiosa. Começo a colocar tudo o que construí até agora em causa, isso passa pelo que foi a minha vida até agora quase desde a minha existência.
Embora o pior de tudo ainda seja o receio e medo a tentarem se apoderar do meu domínio sentimental. Tantas dúvidas a assolarem e a palpitarem na minha cabeça; grandes pontos de interrogação surgem.
  • Será que serei "boa":
* amiga?
* amante?
* filha?
* irmã?
* companheira?
* catequista?
(...)
* pessoa?
Contudo uma vez uma pessoa muito especial disse-me: «Procura o essencial. Se fores capaz de o fazer, então estás no bom caminho. Tu sendo jovem não podes deixar que o medo tome conta de ti. Manda-o para bem longe.»
Analisando por esse "prisma" tomo consciência que cada um de nós é pedra essencial em caminho feito de muito movimento. Fomos e somos dotados de capacidades, dons e talentos que temos de os colocar a render em função de nós mesmos, dos outros e pelas coisas.

«Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.» (1ª Pedro 4:10)


5 comentários:

  1. Madrinha , todos temos um pouco de medo de alguém ou de alguma coisa . mas havemos de ultrapassar de alguma forma . não pudemos é deixar que esse medo nos persiga .
    Quanto a seres uma boa amiga , uma boa amante , uma boa catequista , uma boa irmã , uma boa companheira , uma boa pessoa , tenho a certeza que sempre o foste e continuarás a ser

    <3

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Inês.

    Esse medo. . . tanto nos incomóda. . .
    Mas temos que ultrapassa-lo!!

    És uma óptima pessoa, nao duvides (:

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS POR ENTRARES NA FACULDADE MEU BEM :D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar

Leave shining words :) *