Hoje, olho para trás e vejo que muitas das decisões que até então tomei deram um rumo à minha vida.
Por vezes queremos nós ir por um caminho, ainda chegamos a dar os primeiros passos, mas eis que de lá nada sai, pouco sumo conseguimos obter de algo que julgávamos certo.
Hoje, imagino sempre o amanhã o que poderia ter sido o passado fantasiando que podia ter sido como eu queria, mas isso não me iria levar a lugar algum ou então não iria ter a felicidade que agora tenho.
Hoje, dou valor a muitas coisas que anteriormente me passavam ao lado e considerava que jamais precisaria de olhar para tais com outros olhos. Dar mais atenção ao que nos rodeia tem de ser uma das chaves para abrir as nossas portas. Se não for a que já temos em mãos temos de buscar outra.
Ainda bem que as coisas, as decisões e o caminho mudaram como deviam e agora encontro a minha paz na confusão do mundo palpitante que me rodeia. Sei que dou graças por se terem fechado muitas portas, contudo não fiquei presa em becos sem saída. Pouco a pouco fui abrindo janelas que me permitiram passar e avançar encontrando e aproximando-me da minha direcção, do meu caminho e do projecto que Ele certamente tem para mim.
Momentos de pânico, aflição, sobressalto, medo, sem rumo, 'perdidos e achados' tornaram-me mais crescida e um pouco mais sabedora das coisas. Aprendizagem que se vai realizando ao longo da vida.
End for today...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Leave shining words :) *