Hoje começo com a afirmação que me fez ter necessidade de escrever.
Tenho medo!
Não sei se é muito ou pouco. Não sei quantificá-lo, nem sei sequer se tal coisa existe.
Sei apenas que grandes projectos se aproximam e começo a ficar tremendamente ansiosa. Começo a colocar tudo o que construí até agora em causa, isso passa pelo que foi a minha vida até agora quase desde a minha existência.
Embora o pior de tudo ainda seja o receio e medo a tentarem se apoderar do meu domínio sentimental. Tantas dúvidas a assolarem e a palpitarem na minha cabeça; grandes pontos de interrogação surgem.
- Será que serei "boa":
* amiga?
* amante?
* filha?
* irmã?
* companheira?
* catequista?
(...)
* pessoa?
Contudo uma vez uma pessoa muito especial disse-me: «Procura o essencial. Se fores capaz de o fazer, então estás no bom caminho. Tu sendo jovem não podes deixar que o medo tome conta de ti. Manda-o para bem longe.»
Analisando por esse "prisma" tomo consciência que cada um de nós é pedra essencial em caminho feito de muito movimento. Fomos e somos dotados de capacidades, dons e talentos que temos de os colocar a render em função de nós mesmos, dos outros e pelas coisas.
«Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.» (1ª Pedro 4:10)
Madrinha , todos temos um pouco de medo de alguém ou de alguma coisa . mas havemos de ultrapassar de alguma forma . não pudemos é deixar que esse medo nos persiga .
ResponderEliminarQuanto a seres uma boa amiga , uma boa amante , uma boa catequista , uma boa irmã , uma boa companheira , uma boa pessoa , tenho a certeza que sempre o foste e continuarás a ser
<3
Concordo com a Inês.
ResponderEliminarEsse medo. . . tanto nos incomóda. . .
Mas temos que ultrapassa-lo!!
És uma óptima pessoa, nao duvides (:
Beijinhoo
PARABÉNS POR ENTRARES NA FACULDADE MEU BEM :D
ResponderEliminarBeijinhoos
UQÊ?
ResponderEliminarBlog muito fixe (:
ResponderEliminarBeijinhoo