Vou ali à Zumba e já volto. :)
sexta-feira, março 22, 2013
terça-feira, março 19, 2013
Purify
Olá amores :)
hoje passei pelo supermercado e andei a ver novidades na parte da cosmética! :P
Descobri uma máscara da Nívea para duas utilizações.
Custa 1.80€. É fácil de aplicar e fiquei com a pele super macia e suave.
Como costumo dizer fiquei com a cara a parecer 'um rabinho de um bebé'. :D
É uma máscara purificante que pretende a prevenir borbulhas e pontos negros.
Recomendo vivamente! :)
Etiquetas:
máscara,
Nívea,
Uso e recomendo
quinta-feira, fevereiro 21, 2013
News *
Olá xuxus,
para já milllllll desculpas por andar tão desaparecida!
Andei com os exames a darem-me cabo do caco e as curtíssimas férias que tive foi para me colocar a par das novas tendências e andar mais centrada nos vosso espaços e recuperar o que perdi. Nos próximos dias dou nvidades das minhas aquisições! :P
P.S.: Ando viciada em Gossip girl! *.* Quem está comigo? :P
X.O.X.O
quarta-feira, janeiro 16, 2013
Ainda sobre o Natal *
Este ainda resiste cá em casa! ;P
From Hussel with love! ;)
Alguém teve um chinelo mais recheado que o meu? :P
Botinhas compradas a 10€. Leram bem! :D
Foram uma pechincha! É certo que podem não durar muito tempo, mas dura o que durar e depois compra-se mais. :P
De qualquer das formas são super confortáveis e apesar do preço são resistentes q.b.
O colarzinho custou-me 3€. Existe uma lojinha muito boa com preços muito convidativos. Os produtos custam 3€ ou 10€. Valem muito a pena.
domingo, janeiro 13, 2013
~Saldos 2013 * 1
Olá queridas,
trago-vos novidades sobre o que andei a pesquisar nos saldos. :)
As eleições passaram pela H&M, Parfois (compra online), Kiko e Primark.
- H&M (pack vernizes 1€; écharpe/cachecol 5€; vestido 7€)
CITY
ZOO
- Kiko Milano (verniz Rock-top - nail lacquer 1,50€)
(as unhacas ficaram assim. foi primeira experiência com verniz com este efeito. para a próxima deve correr melhor. :P)
- Primark (sabrinas por 3€)
- Parfois (set pack 3 pares de brincos 2,99€ e porta-moedas 8,99€)
Primeira vez que fiz uma compra online e correu tudo bem. Aproveitei que a Parfois lançou promoção de portes de envio gratuitos para compras superiores a 10€. O processo foi muito bem tratado por toda a equipa. Uma facilidade boa que permitem no pagamento é de atribuírem uma entidade e referência por pagarmos através de MB. :) Optei por receber em loja (Praça do Marquês, Porto) e não em casa. Aconselho meninas!
Etiquetas:
ballerinas,
brincos,
carteiras,
echarpe/cachecol,
HM,
Kiko Milano,
Primark,
saldos,
verniz,
vestidos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
