quarta-feira, janeiro 02, 2013
sábado, dezembro 29, 2012
My candyshop by Body Shop
Olá meus amores,
espero que estejam bem e que o Natal tenha sido vivido no meu do amor e alegria da família.
Partilho convosco um dos meus presentes mais fashion. ;)
Recebi um lollipop recheado de 5 bálsamos labiais com cores e principalmente os cheirinhos maravilhosos. Desde já os meus favoritos são o rosinha (com cheirinho a framboesa) e o vermelhinho (com cheirinho a morango).
Preferitos! :)
P.S.: Já sei que as unhas estão uma vergonha, mas tem-me dado uma preguiça TÃO GRANDE para as arranjar :P
terça-feira, dezembro 11, 2012
O Natal já começou cá em casa...
O Natal cá em casa já começou...
Comprei hoje um presépio pequenino, mas MUITO fofinho!
Gosto mesmo dele!
Até agora os natais tinha sido sempre a árvore, mas este ano consegui encontrar este fofinho ;D
Etiquetas:
Natal
quinta-feira, novembro 15, 2012
Depois da tosquia :P
Este foi o resultado de no passado fim-de-semana ter ido ao cabeleireiro.
Já estava a precisar, não porque estivesse estragado, mas estava muito comprido. Agora encurtou bastante. Cortei 4 dedos. :O
Etiquetas:
cabelo
Pipocas: Pingo Doce *
Isto é a quantidade de pipocas que dá um saquinho que custa (salvo erro) 0.46€ no pingo doce. Pipocas doces para microondas. :D
São óptimas. Depois por toda a casa fica um cheirinho de pipocas acabadas de fazer. :P
Etiquetas:
lazer
Subscrever:
Mensagens (Atom)