quinta-feira, novembro 15, 2012

Pipocas: Pingo Doce *




Isto é a quantidade de pipocas que dá um saquinho que custa (salvo erro) 0.46€ no pingo doce. Pipocas doces para microondas. :D
São óptimas. Depois por toda a casa fica um cheirinho de pipocas acabadas de fazer. :P

Compras: Primark *







Comprei este pijaminha polar de vaquinha claro! :D
Há quem tenha uma paixoneta pela Hello Kitty (não vou à bola com essa boneca :P) eu é por vacas, daí que as meias também falem por si. :P

Casório podia ser assim ... *



Babes este vestidinho branco é um modelito que me cativou como tantos outros que vejo pela Rua dos Clérigos. Este tirei numa loja na Rua 31 Janeiro. Quando casar pode ser este! Preço ainda por cima baratuxo. ;)  800 e poucos €. 
Já o verdinho pode ser para ir dando umas voltas :D

terça-feira, outubro 30, 2012

Weekend in pic's *



Onde quer que vá levo sempre algo para aconchegar o estômago em intervalo de refeições.




Indecisão na escolha das galochas do Jumbo. Acabei por trazer as primeiras e são uma fofura! 
Espero que durem e não sejam como umas que comprei ano passado e foram-se num instante. :(



Jantar de sábado: uma bela francesinha caseira! Nhami, nhami :D



E porque gosto imenso da saga 007 revi o filme Casino Royale na noite de sábado.
Quentinha e com portátil na cama nada melhor que estas maravilhosas pipocas de ir ao microondas do Pingo Doce. Trouxe para experimentar, mas não me arrependo. São mesmo boas! :)

quinta-feira, outubro 18, 2012

E uma ajudinha vinha mesmo a calhar, que tal?



Que tal meus amores vocês darem mais uso ao vosso botão 'LIKE' do facebook?
Que tal me ajudarem no passatempo que eu estou inserida, hein?

Então é simples basta fazer:

LIKE na página da marca Urban Trend
e
LIKE na minha foto em participação.

Agradeço-vos daqui até a Plutão! :P
Se quiserem também podem partilhar pelos vossos amigos, família e conhecidos! :D