quinta-feira, novembro 15, 2012

Casório podia ser assim ... *



Babes este vestidinho branco é um modelito que me cativou como tantos outros que vejo pela Rua dos Clérigos. Este tirei numa loja na Rua 31 Janeiro. Quando casar pode ser este! Preço ainda por cima baratuxo. ;)  800 e poucos €. 
Já o verdinho pode ser para ir dando umas voltas :D

terça-feira, outubro 30, 2012

Weekend in pic's *



Onde quer que vá levo sempre algo para aconchegar o estômago em intervalo de refeições.




Indecisão na escolha das galochas do Jumbo. Acabei por trazer as primeiras e são uma fofura! 
Espero que durem e não sejam como umas que comprei ano passado e foram-se num instante. :(



Jantar de sábado: uma bela francesinha caseira! Nhami, nhami :D



E porque gosto imenso da saga 007 revi o filme Casino Royale na noite de sábado.
Quentinha e com portátil na cama nada melhor que estas maravilhosas pipocas de ir ao microondas do Pingo Doce. Trouxe para experimentar, mas não me arrependo. São mesmo boas! :)

quinta-feira, outubro 18, 2012

E uma ajudinha vinha mesmo a calhar, que tal?



Que tal meus amores vocês darem mais uso ao vosso botão 'LIKE' do facebook?
Que tal me ajudarem no passatempo que eu estou inserida, hein?

Então é simples basta fazer:

LIKE na página da marca Urban Trend
e
LIKE na minha foto em participação.

Agradeço-vos daqui até a Plutão! :P
Se quiserem também podem partilhar pelos vossos amigos, família e conhecidos! :D

sábado, outubro 13, 2012

Dias mais frescos...

a pensar nos dias mais frescos que se avizinham comprei esta belezura a 3€ na Primark, mas por mim tinha comprado um de cada que lá tinha incluindo cachecóis. ;)


quarta-feira, outubro 10, 2012

Juba de leão *



Apresento-vos o meu cabelão! :)
Já se cumprimentaram? :P

Sempre tive imensa dificuldade em conseguir domar o cabelinho. Devo confessar-vos que só conseguia pentá-lo quando estava molhado de ter tomado banho. Fora isso nem valia a pena tentar por ele emaranhava-se todo, criando nós, riças. Além de que tinha de fazer uma força enorme para pentear. Ficava a doer-me o pulso, a sério.

Esta era a terrível história até ao dia em que resolvi investir numa marca melhor. Decidi-me pela L'Oréal e desde assim sou fã cerrada dos produtos. A gama Elvive Repair 5 é a minha favorita, porque proporciona ao meu cabelo exatamente o que estava a precisar. Nutre, sublima, fácil pentar, um cheirinho maravilhoso, sedoso e brilho. Acabaram-se as pontas espigadas.
Como minha tradição cortei cabelo antes do Verão e agora que já estamos no Outono não vejo o meu cabelo em nada agredido pelo sol, sofrendo as consequências dos dias intensos de sol ou do sal da água do mar. Está perfeito! Vou cortá-lo ainda esta semana, mas apenas por uma questão de comprimento senão em pleno Natal tinha-o pelos joelhos quase. :P

Deixo-vos com os meus produtos de eleição! :D


Champô Elvive Repair 5


Máscara 'Milagre Instantâneo'
Confirmo que é mesmo instantâneo. Não necessitamos de aplicar e esperar eternamente. 
Basta aplicar e logo passar por água. Resulta mesmo!


Este spray amaciador faz milagres a qualquer hora do dia que precisemos de disciplinar fios de cabelo mais rebeldes! 



Este óleo faz uso do nome e é mesmo extraordinário! 
Recebi um de oferta em casa por ter participado num concurso e no início de uso fiquei apreensiva porque tem uma textura oleosa, mesmo como se deitássemos óleo ou azeite nas mãos e depois colocássemos água em cima. Mas CALMA! Foi mesmo só 1ª impressão. Lava-se as mãos com sabonete e fica tudo normal novamente. Tenho um cheirinho que nem vos digo.
Deixa rasto por onde passamos e é uma óptima fonte de nutrição também! ;D

Em resumo, certo que esta marca pode ser um bocadinho mais puxada que outras que circulam no mercado, mas compensa na qualidade que apresenta ao consumidor! :D Arrisquem e depois partilhem comigo experiência! ;D

Para quem ainda não participou tenho vales de desconto de 2€ para oferecer na aquisição desta maravilha dos deuses! :D 
Saibam como ganhar AQUI!