quinta-feira, julho 26, 2012

Ready to take off ;) *






Hoje o Sr carteiro fez o favor de me trazer uma encomenda muito especial ;)
Foi o anelinho com um avião que recebi do sorteio no blog da Nádia, My Fashion Insider.
Adoro-o! É mesmo a minha cara. Grande como gosto. 
E vocês são fãs de anéis grandes ou discretos? :)

quarta-feira, julho 25, 2012

Praia # 3









Joguinho de cartas que ando viciada. :P Já disse ao meu rapaz que qualquer dia destes quando não souber de mim encontra-me num casino. x))

Juntaram-se as raquetes de novo hoje aos dias de praia. 

Óculos de sol nâo podem faltar assim como o protector solar. Sim meninas uso factor 50+. Cá em casa só se compra um e como há uma criança há que ter factor elevado. Nada que me importe. Nada de escaldões. E com 3 dias de praia já começo a apresentar uma corzinha de meter inveja. :P

Para terminar houve direito a brinde de limonada com ele. :) Soube mesmo bem, fresquinha. :)

Um bocadinho do outfit de hoje: saia Benetton, pólo Massimo Dutti, carteira Mango e chinelos Havaianas. 

terça-feira, julho 24, 2012

Livraria # 1

Sábado fui ao Continente para aproveitar a Feira do Livro que está a decorrer. Influenciada pela C. que me abriu logo o apetite a dizer-me que tinha trazido uns quantos para casa. :P
Logo eu que sempre sonhei que gostava de ter uma biblioteca em casa! :D Era muito feliz com isso! :P Nada de bibliotecas 'gigalomanas', mas o suficiente para caberem todos no seu devido espaço. Adoro romances com algum drama à mistura! Romance Romance e Romance! Voto Romance! :)
Sempre que vou ao cinema ou decido ver um filme em casa dos 'meus' tem de ser desse género. Gosto de happy end, contos de fadas e todas essas florzinhas cor-de-rosa :P
Será que alguma de vós me compreende? :)








Este foi o livrinho que comprei. Custou 5€, contudo por mim teria trazido mais 3 pelo menos. O orçamento é curto e obrigou-me a escolha, valeu a pena. Já está lido. Gosto de ler os livros de uma enfiada só para saber o global da história para depois reler e me deter nos pormenores que o (a) autor(a) dá.
Tenho o meu sexto sentido feminino que daqui a uma semana estou na compra de outro :) 

Praia # 2






















Ficam alguns detalhes do dia de praia hoje. Chegamos à praia já quase na hora de almoço e estava muito nevoeiro (primeiras fotos). Depois de almoço começou a descobrir e consegui (depois de devidamente cumprida tempo de digestão) ir à água nadar um bocadinho. Só quando estão dias mesmo com sol a queimar é que consigo ir à água. Nessas altura estou sufocada e farta de transpirar na toalha. x))
Amanhã haverá nova ida. :)

segunda-feira, julho 23, 2012

Nails # 2


Esta é a cor da semana. Podem ver o verniz neste post. A cor no frasquinho parece uma coisa, mas depois nas unhas é outra..
Ainda não me habituei bem a ela. Vamos lá ver se o dito popular se aplicará a mim e este verniz 'Primeiro estranha-se, depois entranha-se'.
Que acham vocês ladies?