Vamos meu Portugal!!! Por esta altura estamos em vantagem por 1. :)
quarta-feira, junho 13, 2012
terça-feira, junho 12, 2012
Brilliant look ** 1
Adoro os folhos desta camisa! *.*
Hoje foi dia de andar descontraída como quase sempre.
Encontro-me em modo biblioteca. :P
Aproximam-se os exames e há que queimar as pestanas no estudo. ;)
A saber
Gabardine - Mango Suit
Jeans - Agá
Camisa - Oxigénio
Casaco - Capicua 303 (antigo)
Colar - Continente
Relógio - Swatch
Anel - Parfois (colecção passada)
Sapatilhas - Nike
Time to eat: Grego! *
Quem é que já comeu destes iogurtes bons, bons? :D
(Fica aqui já a devida nota que compro iogurtes de outras marcas, mas compro muita coisa de marcas brancas! Há coisas que realmente acho que valem a pena pelo qualidade, preço e sabor!)
segunda-feira, junho 11, 2012
Brilliant playlist *1
Etiquetas:
música
Subscrever:
Mensagens (Atom)





