terça-feira, junho 12, 2012

Brilliant look ** 1




Adoro os folhos desta camisa! *.*



Hoje foi dia de andar descontraída como quase sempre.
Encontro-me em modo biblioteca. :P
Aproximam-se os exames e há que queimar as pestanas no estudo. ;)

A saber
Gabardine  - Mango Suit
Jeans - Agá
Camisa - Oxigénio
Casaco - Capicua 303 (antigo)
Colar - Continente
Relógio - Swatch
Anel - Parfois (colecção passada)
Sapatilhas - Nike

Time to eat: Grego! *



Quem é que já comeu destes iogurtes bons, bons? :D

(Fica aqui já a devida nota que compro iogurtes de outras marcas, mas compro muita coisa de marcas brancas! Há coisas que realmente acho que valem a pena pelo qualidade, preço e sabor!)



segunda-feira, junho 11, 2012

sábado, junho 09, 2012

Brilliant nails

Babes ;)

hoje venho trazer-vos uma dica em relação a manicure.
Aconteceu-me que a trabalhar ontem lasquei o verniz de uma unha e como as restantes ainda estavam boas não me apetecia nada fazer manicure completa.
Como resolvi situação? :O

Resolvi aplicar um tom diferente do verniz que tinha para constrastar com as restantes. Agora usa-se bastante. Já experimentaram?
Depois apliquei ainda uns brilhantes soltos por cima do verniz transparente, nova camada de verniz transparente para segurá-los, et voilá!

Deixo-vos o resultado! Espero que gostem ;)

(Não liguem às cutículas em volta das unhas. Não gosto de roer unhas, mas de roer as peles! -.-' Manias!)