terça-feira, junho 12, 2012
Time to eat: Grego! *
Quem é que já comeu destes iogurtes bons, bons? :D
(Fica aqui já a devida nota que compro iogurtes de outras marcas, mas compro muita coisa de marcas brancas! Há coisas que realmente acho que valem a pena pelo qualidade, preço e sabor!)
segunda-feira, junho 11, 2012
Brilliant playlist *1
Etiquetas:
música
sábado, junho 09, 2012
Brilliant nails
Babes ;)
hoje venho trazer-vos uma dica em relação a manicure.
Aconteceu-me que a trabalhar ontem lasquei o verniz de uma unha e como as restantes ainda estavam boas não me apetecia nada fazer manicure completa.
Como resolvi situação? :O
Resolvi aplicar um tom diferente do verniz que tinha para constrastar com as restantes. Agora usa-se bastante. Já experimentaram?
Depois apliquei ainda uns brilhantes soltos por cima do verniz transparente, nova camada de verniz transparente para segurá-los, et voilá!
Deixo-vos o resultado! Espero que gostem ;)
hoje venho trazer-vos uma dica em relação a manicure.
Aconteceu-me que a trabalhar ontem lasquei o verniz de uma unha e como as restantes ainda estavam boas não me apetecia nada fazer manicure completa.
Como resolvi situação? :O
Resolvi aplicar um tom diferente do verniz que tinha para constrastar com as restantes. Agora usa-se bastante. Já experimentaram?
Depois apliquei ainda uns brilhantes soltos por cima do verniz transparente, nova camada de verniz transparente para segurá-los, et voilá!
Deixo-vos o resultado! Espero que gostem ;)
(Não liguem às cutículas em volta das unhas. Não gosto de roer unhas, mas de roer as peles! -.-' Manias!)
Etiquetas:
nails/unhas,
verniz
sexta-feira, junho 08, 2012
Brilliant beauty *
Olá queridas :)
hoje venho falar-vos da minha experiência com o BB cream da Garnier.
Eu que sou uma pessoa não nada a maquilhagem. Na faculdade tenho cada susto às vezes com as caras de algumas meninas que acham que passar um bocado de pó ou líquido castanho ficam lindas e maravilhosase, principalmente morenas e fashion!
Se calhar também já vos aconteceu de terem de lidar com estas visões.
Pois bem. Ouvi falar muito bem do produto e resolvi perder amor a uns €uritos do meu saldo para o ter em minha posse.
Tenho gostado imenso desta experiência. Posso-vos dizer que como sou tão ignorante nesta área comprei tão médio e pensei que ia parecer uma daqueles pessoas que em cima referi, mas não. O produto é óptimo. Dá um toque taõ leve de cor, contudo permite disfarçar algumas imperfeições do nosso rosto.
Como não gosto nada de parecer macaca adoro este conceito e vou continuar a usá-lo :)
hoje venho falar-vos da minha experiência com o BB cream da Garnier.
Eu que sou uma pessoa não nada a maquilhagem. Na faculdade tenho cada susto às vezes com as caras de algumas meninas que acham que passar um bocado de pó ou líquido castanho ficam lindas e maravilhosase, principalmente morenas e fashion!
Se calhar também já vos aconteceu de terem de lidar com estas visões.
Pois bem. Ouvi falar muito bem do produto e resolvi perder amor a uns €uritos do meu saldo para o ter em minha posse.
Tenho gostado imenso desta experiência. Posso-vos dizer que como sou tão ignorante nesta área comprei tão médio e pensei que ia parecer uma daqueles pessoas que em cima referi, mas não. O produto é óptimo. Dá um toque taõ leve de cor, contudo permite disfarçar algumas imperfeições do nosso rosto.
Como não gosto nada de parecer macaca adoro este conceito e vou continuar a usá-lo :)
quinta-feira, junho 07, 2012
I like and you? ;)
Etiquetas:
Redes sociais
Porto, Portugal
Porto, Portugal
Subscrever:
Mensagens (Atom)
