sábado, junho 09, 2012

Brilliant nails

Babes ;)

hoje venho trazer-vos uma dica em relação a manicure.
Aconteceu-me que a trabalhar ontem lasquei o verniz de uma unha e como as restantes ainda estavam boas não me apetecia nada fazer manicure completa.
Como resolvi situação? :O

Resolvi aplicar um tom diferente do verniz que tinha para constrastar com as restantes. Agora usa-se bastante. Já experimentaram?
Depois apliquei ainda uns brilhantes soltos por cima do verniz transparente, nova camada de verniz transparente para segurá-los, et voilá!

Deixo-vos o resultado! Espero que gostem ;)

(Não liguem às cutículas em volta das unhas. Não gosto de roer unhas, mas de roer as peles! -.-' Manias!)





sexta-feira, junho 08, 2012

Brilliant beauty *

Olá queridas :)

hoje venho falar-vos da minha experiência com o BB cream da Garnier.
Eu que sou uma pessoa não nada a maquilhagem. Na faculdade tenho cada susto às vezes com as caras de algumas meninas que acham que passar um bocado de pó ou líquido castanho ficam lindas e maravilhosase, principalmente morenas e fashion!
Se calhar também já vos aconteceu de terem de lidar com estas visões.

Pois bem. Ouvi falar muito bem do produto e resolvi perder amor a uns €uritos do meu saldo para o ter em minha posse.




Tenho gostado imenso desta experiência. Posso-vos dizer que como sou tão ignorante nesta área comprei tão médio e pensei que ia parecer uma daqueles pessoas que em cima referi, mas não. O produto é óptimo. Dá um toque taõ leve de cor, contudo permite disfarçar algumas imperfeições do nosso rosto.

Como não gosto nada de parecer macaca adoro este conceito e vou continuar a usá-lo :)




quarta-feira, junho 06, 2012

Brilliant lips **

Olá, olá minhas queridas adoradas :)

Hoje trago-vos a minha nova aquisição. Engane-se quem possa pensar que se trata de roupa ou acessórios.
Comprei um bálsamo hidratante na farmácia.

Já quase há um mês que andaa horrível dos meus lábios. Nem estavam gretados ou abertos, mas estavam extremamente secos e num dos cantos da boca aí sim, aberto e com dores para comer. -.-'

Perdi amor a quase 5€ do meu saldo e comprei o primor que vos apresento a seguir.




Além dos benefícios que tem este hidratante (que podem ler nas imagens) tem um cheirinho delicioso. ;) parece cacau, mas ao mesmo tempo chiclet. :DD Ainda não decifrei bem :)


Fog

E hoje pelo Porto de manhã, o tempo estava 'encarramunhado' ..