sexta-feira, junho 08, 2012

Brilliant beauty *

Olá queridas :)

hoje venho falar-vos da minha experiência com o BB cream da Garnier.
Eu que sou uma pessoa não nada a maquilhagem. Na faculdade tenho cada susto às vezes com as caras de algumas meninas que acham que passar um bocado de pó ou líquido castanho ficam lindas e maravilhosase, principalmente morenas e fashion!
Se calhar também já vos aconteceu de terem de lidar com estas visões.

Pois bem. Ouvi falar muito bem do produto e resolvi perder amor a uns €uritos do meu saldo para o ter em minha posse.




Tenho gostado imenso desta experiência. Posso-vos dizer que como sou tão ignorante nesta área comprei tão médio e pensei que ia parecer uma daqueles pessoas que em cima referi, mas não. O produto é óptimo. Dá um toque taõ leve de cor, contudo permite disfarçar algumas imperfeições do nosso rosto.

Como não gosto nada de parecer macaca adoro este conceito e vou continuar a usá-lo :)




quarta-feira, junho 06, 2012

Brilliant lips **

Olá, olá minhas queridas adoradas :)

Hoje trago-vos a minha nova aquisição. Engane-se quem possa pensar que se trata de roupa ou acessórios.
Comprei um bálsamo hidratante na farmácia.

Já quase há um mês que andaa horrível dos meus lábios. Nem estavam gretados ou abertos, mas estavam extremamente secos e num dos cantos da boca aí sim, aberto e com dores para comer. -.-'

Perdi amor a quase 5€ do meu saldo e comprei o primor que vos apresento a seguir.




Além dos benefícios que tem este hidratante (que podem ler nas imagens) tem um cheirinho delicioso. ;) parece cacau, mas ao mesmo tempo chiclet. :DD Ainda não decifrei bem :)


Fog

E hoje pelo Porto de manhã, o tempo estava 'encarramunhado' ..

terça-feira, junho 05, 2012

Novos inquilinos#1 **

Olá :)

hoje decidi partilhar convosco os mais recentes inquilinos cá de casa. :P






Estou a adorar e a pensar em adquirir mais vernizes da marca Essence que está à venda na Wells do Continente. Aconselho vivamente estes vernizes. Têm uma pigmentação óptima. :) Encontrei ainda a maior vantagem nesta linha de vernizes: a SECAGEM ultra rápida! Leram bem meninas. :) Eu que tenho sempre o problema de não ter paciência para deixar secar bem as unhas e depois tinha sempre problemas com 'impressões' nas unhas não desejadas. :(
Para finalizar a manicure caseira e uma forma de proteger a unha e assim prolongar a durabilidade é o verniz Top Sealer da Essence. Isto é segredo da aplicação nas unhas de gel para finalizar, mas que dá também para usar em unha natural e é óptimo. :)



Este verniz amarelinho da H&M já o adquiri à algum tempo porque tive uma ocasião especial. Quando voltar a pintar desta cor dou maior destaque à pigmentação. Esta cor vem com uma espécie de purpurina dourada que fica linda nas unhas. :)





O primeiro colar foi-me oferecido pelo Bf <3 na Primark este fim-de-semana. É lindo que só ele. :)

O segundo fio azul que tenho usado como pulseira (para já!) comprei na altura dos vernizes da Essence mencionados em cima e que me custou 1€. Adoro pechinchas! Rendo-me totalmente a estas coisas. Adoro a cor azul bebé que se pode usar com qualquer outfit, mas os pormenores de ter espécie de conchinhas ainda me encheram mais o coração.*