quinta-feira, janeiro 12, 2012

Moda



Tenho de confessar que estou absolutamente extasiada com a nova colecção Spring/Summer '12 da Mango. Absolutamente tudo tem um encanto. Agora vai restar-me tempo para reflectir no que preciso de comprar, ou melhor o que me faz mesmo falta, porque se pudesse comprava a colecção toda!
Vá.... quase toda. :P

domingo, novembro 20, 2011

Iluminações natalícias * Porto



Parece que este ano vai ser menos colorido pelos lados da rua de Sta.Catarina. Até admira ainda não haver qualquer iluminação de Natal a não ser montras das lojas que já dão algum vestígio da época natalícia.

quinta-feira, novembro 17, 2011

Nailpolish * Confetti Kisses by H&M





Nova aquisição na H&M por 1.95€. O resultado foi este nas minhas nails. Love it!*

Meu Porto *




Hoje o solinho brilha na cidade do Porto apesar de algum frio :)
E eu já me encontro melhorzinha porque andava com umas dores de garganta atrás de mim para carregar!

Felizmente o cházinho de limão com mel fez milagres, milagreiros, miraculosos! :P