quinta-feira, janeiro 12, 2012
Moda
Tenho de confessar que estou absolutamente extasiada com a nova colecção Spring/Summer '12 da Mango. Absolutamente tudo tem um encanto. Agora vai restar-me tempo para reflectir no que preciso de comprar, ou melhor o que me faz mesmo falta, porque se pudesse comprava a colecção toda!
Vá.... quase toda. :P
Etiquetas:
moda
quinta-feira, dezembro 01, 2011
Ilumina (-te)
Etiquetas:
Vida
domingo, novembro 20, 2011
Iluminações natalícias * Porto
Parece que este ano vai ser menos colorido pelos lados da rua de Sta.Catarina. Até admira ainda não haver qualquer iluminação de Natal a não ser montras das lojas que já dão algum vestígio da época natalícia.
quinta-feira, novembro 17, 2011
Nailpolish * Confetti Kisses by H&M
Meu Porto *
Hoje o solinho brilha na cidade do Porto apesar de algum frio :)
E eu já me encontro melhorzinha porque andava com umas dores de garganta atrás de mim para carregar!
Felizmente o cházinho de limão com mel fez milagres, milagreiros, miraculosos! :P
Subscrever:
Mensagens (Atom)
