Não pude deixar passar esta data simbólica! :)
Feliz dia de S.Martinho *
sexta-feira, novembro 11, 2011
quinta-feira, novembro 10, 2011
Decadência !
E a propósito de uma notícia publicada pelo Jornal de Notícias sobre as bolsas de estudo, lembro que sobre esse assunto andam ceguinhos!!
Andam pessoas que bem vejo na faculdade a pavonearem-se com marcas X e Y que vos digo cada pecinha custa um balúrdio (não que as compre, mas sei apreciar!) e se têm dinheirito para estourar assim primeiro pagam as propinas da faculdade e depois pensam nos materialismos!
Sim porque isto de ser riquinho está na moda! (pena que não me sai o Euromilhões ou algo do género) Pedir as bolsas de estudo e os burrinhos, ceguetas e afins aprovam os milhares de € que muitos recebem e outros como eu a quererem uma ajuda em parte, nem isso!
Enquanto os santos responsáveis de SASUP e afins não se 'injectarem' com cafeína nos neurónios nunca mais vamos a lado nenhum! Os com mais posses vão continuar a receber participações do Estado e quem devia receber alguma ajuda não a tem.
Acontece em bolsas de estudo e em todas as áreas neste pais! Vamos convivendo todos!
(para perceberem a notícia de que falo sigam este link)
Andam pessoas que bem vejo na faculdade a pavonearem-se com marcas X e Y que vos digo cada pecinha custa um balúrdio (não que as compre, mas sei apreciar!) e se têm dinheirito para estourar assim primeiro pagam as propinas da faculdade e depois pensam nos materialismos!
Sim porque isto de ser riquinho está na moda! (pena que não me sai o Euromilhões ou algo do género) Pedir as bolsas de estudo e os burrinhos, ceguetas e afins aprovam os milhares de € que muitos recebem e outros como eu a quererem uma ajuda em parte, nem isso!
Enquanto os santos responsáveis de SASUP e afins não se 'injectarem' com cafeína nos neurónios nunca mais vamos a lado nenhum! Os com mais posses vão continuar a receber participações do Estado e quem devia receber alguma ajuda não a tem.
Acontece em bolsas de estudo e em todas as áreas neste pais! Vamos convivendo todos!
(para perceberem a notícia de que falo sigam este link)
Etiquetas:
Portugal
Alianças :)
Não que hoje no comboio descobri uma preciosidade que já dura algum tempo? A CP tem uma parceria com o shopping Dolce Vita de Ovar. Ah pois é meninas! :D
Irradiam de certo os vossos olhos uma felicidade que eu também senti ;)
Há partidas da estação da CP de Ovar em mini-bus para o shopping GRATUITO!! Ouviram muito bem!! :D
Aos interessados cliquem neste link para os horários do bus.
Depois digam que não sou vossa amiga do coração! :)
Irradiam de certo os vossos olhos uma felicidade que eu também senti ;)
Há partidas da estação da CP de Ovar em mini-bus para o shopping GRATUITO!! Ouviram muito bem!! :D
Aos interessados cliquem neste link para os horários do bus.
Depois digam que não sou vossa amiga do coração! :)
Etiquetas:
shopping
quarta-feira, novembro 09, 2011
Precious *
Etiquetas:
brincos
Aliança *
Etiquetas:
Produtos corpo,
Vida
Subscrever:
Mensagens (Atom)
