sábado, novembro 05, 2011

Festividades natalícias *

No meu tempo (ainda não vão muitos anos) a publicidade do Continente (passa publicidade) era feita pela minha querida Leopoldina. Começou por ser uma 'boneca rudimentar' comparada a desenhos animados. Nestes últimos anos puseram o bicharoco super feminina, com as curvas todas no sítio.



imagem daqui http://canilho.files.wordpress.com/2010/11/leopoldina1993.jpg?w=510

Entretanto havia o Modelo, do grupo Sonae (passa publicidade), e criaram a Popota. Que no primeiro ano achei piada, mas a partir daí começaram a estragar a bonequinha roliça. Agora é Modelo Continente e só existe um ícone publicitário! Supostamente devia ser a Popota a ser deixada para trás não? Eu acho-lhe piada, sério que sim, mas gostava tão mais da amarelinha. ;)

A publicidade deste ano está rebuscada demais para o meu gosto. Deixo-vos o primor:



Será que aboliram a Leopoldina por causa da Gripe das Aves? Ela anda aí....

Freaky Friday *


Hoje o tempo resolveu pregar umas partidas. De manhã quando saí de casa estava uma chuva que não se podia. Felizmente, para mim, tinha as minhas galochinhas compradas ontem :D
Não molhei pézitos e desconfio bem que daqui para a frente não saiba mais o que isso é. Tirando estar cansada do trabalho e carregada de sono foi um óptimo dia ;)