domingo, outubro 24, 2010

'disperta'

Paz 
 Depois de uma de intensificada ansiedade e mau estar psicológico, re-equilibrei-me novamente.

Depois da tempestade vem bonança (ou não com frequência amanhã). 

Dias melhores virão...

END

quinta-feira, outubro 21, 2010

Life is live

 Always feeling something
 Always feeling someone
 Always feeling wind
 Always imagine future
 Always feeling touch
 Always feeling sun burning my skin

Life is live

End

quarta-feira, outubro 20, 2010

movendo

Hoje, olho para trás e vejo que muitas das decisões que até então tomei deram um rumo à minha vida.
Por vezes queremos nós ir por um caminho, ainda chegamos a dar os primeiros passos, mas eis que de lá nada sai, pouco sumo conseguimos obter de algo que julgávamos certo.

Hoje, imagino sempre o amanhã o que poderia ter sido o passado fantasiando que podia ter sido como eu queria, mas isso não me iria levar a lugar algum ou então não iria ter a felicidade que agora tenho.

Hoje, dou valor a muitas coisas que anteriormente me passavam ao lado e considerava que jamais precisaria de olhar para tais com outros olhos. Dar mais atenção ao que nos rodeia tem de ser uma das chaves para abrir as nossas portas. Se não for a que já temos em mãos temos de buscar outra.

Ainda bem que as coisas, as decisões e o caminho mudaram como deviam e agora encontro a minha paz na confusão do mundo palpitante que me rodeia. Sei que dou graças por se terem fechado muitas portas, contudo não fiquei presa em becos sem saída. Pouco a pouco fui abrindo janelas que me permitiram passar e avançar encontrando e aproximando-me da minha direcção, do meu caminho e do projecto que Ele certamente tem para mim.

Momentos de pânico, aflição, sobressalto, medo, sem rumo, 'perdidos e achados' tornaram-me mais crescida e um pouco mais sabedora das coisas. Aprendizagem que se vai realizando ao longo da vida.




End for today...

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Somar e subtrair

provavelmente todos na escola aprendemos muita coisa.
desde fazer continhas bem simples até às mais complicadas;
desde juntar as letrinhas até começarmos a ler!

Também se devem lembrar que as notas lançadas pelos professores nem sempre são justas...
ou porque não ligam nenhuma a terem critérios de correcção ou porque nem ligam se o aluno durante o ano foi exemplar ou não.

Aqui posso dar a minha opinião sem me sentir "ameaçada" que me podem tomar de ponta!

Professores?!

Existem muitos que ainda o têm de aprender a ser!

Adaptando  o que alguém diria: 

"Professores há muitos!"

terça-feira, janeiro 26, 2010

Notas e massas..

há as notas de bolso
há as massas de notas
notas em massa!

notas que surgem sabe-se lá de onde!

isso gostava eu de saber e talvez paga-se para saber como certas notas acontecem!!

deve ser do sistema...


a não esquecer que ainda há as notas de música e aqueles que dão música..