Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens

domingo, janeiro 13, 2013

~Saldos 2013 * 1

Olá queridas,
trago-vos novidades sobre o que andei a pesquisar nos saldos. :)
As eleições passaram pela H&M, Parfois (compra online), Kiko e Primark.

  • H&M (pack vernizes 1€; écharpe/cachecol 5€; vestido 7€)


CITY

ZOO




  • Kiko Milano (verniz Rock-top - nail lacquer 1,50€)

(as unhacas ficaram assim. foi primeira experiência com verniz com este efeito. para a próxima deve correr melhor. :P)

  • Primark (sabrinas por 3€)



  • Parfois (set pack 3 pares de brincos 2,99€ e porta-moedas 8,99€)






Primeira vez que fiz uma compra online e correu tudo bem. Aproveitei que a Parfois lançou promoção de portes de envio gratuitos para compras superiores a 10€. O processo foi muito bem tratado por toda a equipa. Uma facilidade boa que permitem no pagamento é de atribuírem uma entidade e referência por pagarmos através de MB. :) Optei por receber em loja (Praça do Marquês, Porto) e não em casa. Aconselho meninas!




segunda-feira, julho 02, 2012

Nails details **

Pois bem minhas queridas, hoje trago-vos as unhas fresquinhas acabadinhas de fazer pela manicure: moi même. :D Claro que com uma profissional ficariam 5*, mas desde de que comecei estas aventuras caseiras e elas têm ficado aceitáveis deixei de recorrer a serviços fora de casa.
Deixo-vos com as fotos :)





Hoje coloquei umas aplicações como já devem ter reparado :P

Enquanto isso resta-me lembrar-vos do sorteio no blog a quem ainda não se inscreveu sigam o link :)

sábado, junho 23, 2012

Saint John ** 1

Por aqui o S.João já está a ser preparado. :D


os chinelos Tigresse que comprei na Primark em conjunto com um par castanho por 2€. :D




vernizes da Pautónia :) Podem encontrar a loja na Areosa, Porto. Só com passagem de uma camada deixa uma cor óptima. Secagem rápida como gosto (não tenho paciência para esperar que seque). Custou apenas 0.95€.

quarta-feira, junho 13, 2012

Brilliant nail art ** 1






Estes dois amores fizeram o que vos mostro a seguir :)








Enquanto se estuda pode-se aproveitar para fazer a manicure. ;))
Junta-se útil ao agradável *